Dicas

Patient Experience Week

PCC
Escrito por PCC em 17 de dezembro de 2018
Receba conteúdo exclusivo

Faça parte de nossa lista VIP

A última semana de abril, foi uma semana escolhida nos Estados Unidos para celebrar junto ao staff, a importância do assunto na vida cotidiana dos profissionais de saúde. A ideia de criar uma semana inteira dedicada ao tema serve para inspirar as organizações a focarem seus esforços para uma atenção mais centrada no paciente, mobilizando toda a equipe a empenhar contínuos esforços nesse propósito.

É uma grande oportunidade para melhorar as relações entre a equipe, bem como valorizá-los e ficar mais próximo dos pacientes e familiares. Se você ainda não preparou nada, fique atento para o tema. A Patient Centricity pode te ajudar a elaborar uma semana WOW de Experiência de Pacientes. Entre em contato: relacionamento@patientcc.com

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOSSOS CLIENTES

Lefort
Sabará Infantil
Osvaldo Cruz
O design de serviço como ferramenta para o cuidado centrado no paciente
DF start
Santa Rosa
Real Portugues
Santa Paula
As tendências do Marketing Digital para a Experiência de Pacientes
Logo bp
Santa Catarina
Cancer
hospital Aliança
Santa Joana
Pro matre
BSL
Pfizer
EMS
Novartis
Shift
Pfizer
EMS
Novartis
Shift
Pfizer
EMS
Novartis
Shift
Pfizer
EMS
Novartis
Shift
Pfizer
EMS
Novartis
Shift
Novartis
Shift

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos

Patient Centricity Consulting

Patient Centricity Consulting é a primeira empresa especializada em experiência de pacientes no Brasil. Ajudamos as Organizações que atuam na área de saúde a entender, transformar e aprimorar a experiência do paciente, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento contínuo e sustentável.

Somos Associados ao Instituto de Experiência de Pacientes da Espanha, também líder no Mercado europeu. Nossos profissionais possuem grande expertise em Experiência de Pacientes e Clientes e contam com uma visão sistêmica do mercado de saúde.